segunda-feira, 11 de março de 2013


 
Kiss You- Capitulo 1

Era um dia comum como todos os outros. Você levantou cedo fez sua higiene pessoal,tomou seu café da manhã na lanchonete do apartamento e foi para seu trabalho.Chegando lá,vestiu seu uniforme e foi atender as mesas.Anotou o pedido de um dos clientes e foi buscar o pedido.Quando voltava esbarrou em um garoto e caiu sentada no chão derrubando todo o suco em cima de suas pernas.
(S/N)-Que droga, seu idiota (falou em português e sem olhar pra ele)
XXX-Me desculpe eu não te vi,foi mal mesmo - falou te ajudando a levantar -Qual o seu nome?
(S/N)-Meu nome é (S/N) e o seu?
XXX-Zayn.Me desculpe (S/N) por te sujar toda assim.Você me desculpa?
(S/N)-Claro,eu também deveria ter prestado atenção.
Hey,você é o garoto da banda One Direction certo?
Zayn-Sim,Você é Directioner?
(S/N)-Não,mais acho legal as suas músicas.
Zayn-Obrigado,você trabalha aqui?
(S/N)-Sim,já faz um tempo que fui aceita aqui.
Zayn-Você não é de Londres não é?
(S/N)-Não,mais como você adivinhou?
Zayn-Seu sotaque não é Londrino (risos)
(S/N)-Tenho que ir atender os clientes se não eu perco o emprego.Até mais.
Zayn-Mais antes você pode me passar seu telefone?
(S/N)-Sim é ****-****
Zayn-Obrigado,vou te ligar para sairmos!
(S/N)-Ok,tchau!
Zayn-Tchau linda!
(S/N)-(sorriu envergonhada)
Você tinha trabalhado o dia todo,e voltou para casa por volta das 17:00 horas.Chegando em casa você colocou o seu uniforme sujo na máquina e o outro em cima da cama,tomou seu banho e resolveu deitar-se um pouco (sim,você estava só de lingerie).Já era uma 19:30 quando você acordou e resolveu ir da uma volta por a cidade.Estava andando distraída quando percebe que tinha um carro te seguindo,você resolveu entrar em outra rua mais o carro continuo te seguindo,mais depois você se acalmo porque viu que era...
*-------------------------------------------------------------------------------*
Oiiee minhas potatos... :)
Bom esse é o primeiro capitulo e eu espero que vocês gostem.....Malikiss pra vocês,em breve postarei o segundo capitulo..
Deixem seu comentario pfv minhas flores.....
#Loreeh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário